Fernando Collor de Mello (PTB) agradeceu aos seus eleitores no twitter na manhã de hoje: : “Muito obrigado, Alagoas, pelos 389.337 votos de confiança”. Collor finalizou o pleito na terceira colocação com 28,81%. Fernando Collor – que chegou a liderar pesquisas em Alagoas, com ampla vantagem em relação aos adversários – foi surpreendido pelas urnas. Em Alagoas, terá segundo turno em disputa entre Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT). O petebista retorna agora às atividades na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal. Em relação a apoios no segundo turno, ainda não há um posicionamento oficial. Na noite de ontem, dia 3, chegou a ser especulada uma coletiva do senador petebista, mas ainda não há decisão oficial sobre um pronunciamento.
parabéns Collor pela integridade,carater,humildade,e pela proposta de debater o brasil e alagoas e não fazer embates entre opositores. Collor esse é o nome da integridade esse é o nome do nosso candidato.esse é o meu voto em 2014.Collor presidente
ResponderExcluirQuerido Collor parabéns você é vitorioso e estarei com você em 2014 se Deus quiser;
ResponderExcluirMas te faço um pedido fique neutra, não apoie nem teo nem o outro. você é muito melhor e muito diferente deles.
Parabéns Parabéns Parabéns!!!
Collor 2014 . Com força fé e coragem chegaremos lá
ResponderExcluirnão desita Collor
querido Collor,
ResponderExcluirobrigada por ter sido uma opção digna e decente de exercer minha cidadania e esperamos por você em 2014!
você fala a linguagem dos brasileiros, você faz sentir que ainda existe moral.
Ajudando Collor e mostrando para vocês porque não votar em TEO E LESSA
ResponderExcluirfaça sua aliança com o POVO, fique ao lado do eleitor e não dos candidatos.
ResponderExcluirabraços!
Estaremos com voce sempre.
ResponderExcluirPensar em política honesta é pensar em Collor. Que bom que podemos acreditar nisso.
O Brasil te admira.
Collor não vai esmorecer, tenho certeza. O homem é de fibra. Esperamos a próxima batalha.
ResponderExcluirFala sério!!! Me enoja de v Fernando Collor na CPI do Cachoeira. Enquanto houver pessoas sem memória, continuará havendo políticos fazendo politicagem como essa pessoa.
ResponderExcluir