População repudia ato ‘Fora Collor’
“Fraco e sem caráter ideológico”. Foi assim que o presidente da Juventude Nacional do PTB, Anderson Xavier, caracterizou o ato.
“Fraco e sem caráter ideológico”. Foi assim que o presidente da Juventude Nacional do PTB, Anderson Xavier, caracterizou o ato ‘Fora Collor’, promovido na manhã desta quarta-feira (11), pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). E, em contrapartida ao protesto da entidade, uma multidão de pessoas foi às ruas do Centro de Maceió para dizer que quer a volta do senador Fernando Collor de Mello (PTB) a função de governador de Alagoas. O grupo que organizou a manifestação ‘Eu quero Collor de novo’, levou centenas de cartazes e faixas para uma grande caminhada pelas principais artérias do Centro. Era gente de todas as idades num ato de solidariedade à candidatura de Collor e contra o movimento organizado pelo MCCE. “O feitiço virou contra o feiticeiro. Eles pensavam que as pessoas iriam aderir ao ato e participar dele ativamente, o que não aconteceu. Já a nossa ação foi diferente. Não precisamos contratar ninguém e nem promover uma manifestação com fins político-partidários. Aqueles que se juntaram a nós, vieram espontaneamente. Fizemos o convite, e todos aderiram. Essa foi a melhor resposta que pudemos dar às pessoas que estão por trás do MCCE”, disse Anderson Xavier.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Manifestação real do povão desmascara a virtual das elites
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho 16 anos. E não sabia que o governo Collor tinha feito tanto em tão pouco tempo. Legal ter estas informações.
ResponderExcluirChega, sim, de patrulhamento, Limongi. É isso aí. Estamos em Collor e com Dilma. Parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirEsses filhinhos de papai da internet acham que podem substituir o povão nas ruas. Se deram mal.
ResponderExcluirParabéns, Limongi, por tomar a iniciativa de esclarecer os brasileiros Collor. Ele foi o melhor e mais modernizador Governo que este país já teve. Os avanços de seu corajoso governo foram de tal ordem que até hoje os governos posteriores se aproveitam dos frutos deixados. FHC e Itamar vivem apregoarem que acabaram coma inflação, quando sabemos todos que foi graças à abertura das portas ao mercado internacional apregoando que debelaram a inflação e coisa e tal, mas não têm a hombridade de admitirem que, se não fossem as medidas adotadas pelo Collor, com a abertura da economia, não haveria como enfrentar as indústrias atrasadas do país.
ResponderExcluir