terça-feira, 21 de maio de 2013

Técnicos do TCU são incompetentes e ultrapassam missão de fiscalizar


O senador Fernando Collor não está só. Quando rasgou relatório do DNIT com informações falsas sobre andamento de obras, com o endosso dos quatro senadores presentes na reunião da Comissão de Serviços e Infraestrutura, o ex-presidente também criticou a postura insolente, arrogante e incompetente dos técnicos do TCU, os quais, segundo ele, ao invés de colaborar com o governo, atrapalham, porque embargam obras sem nenhum critério realmente profissional. Agora, nesta linha, o próprio ministro dos Transportes, Cesar Borges, afirma e denuncia que o TCU ultrapassa a missão de fiscalizar para insistir em tornar-se gestor de obras. O ministro lamenta que "antes não haviam recursos para gastar em infraestrutura. Agora existem recursos mas não se consegue gastar". Parabéns à firmeza do ministro.

Um comentário:

  1. Senador Color, bom dia, tenho acompanhado seu brilhante trabalho pela TV Senado, suas colocações são sempre apreciadas por mim...mas nesse momento gostaria de lhe pedir um favor...algo está me incomodando ...é a censura que a mídia faz em nossas vidas...só passam o que interessam a eles...Então, me veio uma idéia, não sei se é boa.
    Eu gostaria que a mensagem abaixo chegasse a alguém de direito, ou quem sabe a Presidenta Dilma... a msg a saber é a seguinte:
    Por favor..por favor!
    ------------------------
    Prezada Querida Presidenta,

    Não permita que um só canal de Televisão (TV Globo)transmita a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
    Nosso país é muito grande, todos merecem participar com entusiasmo e até com seu trabalho nessa grande festa.Inclusive existem muitos profissionais que querem participar de outras emissoras com seu brilho e muitos estão se sentindo injustiçados e menosprezados.

    Por favor querida Presidenta, por favor acabe com esses "interesses econômicos" e essa "censura invertida da mídia" contra a população brasileira, que em alguns locais distantes não terão acesso a essa grande festa.
    Presidenta o sucesso maior dessa festa depende disso e o seu sucesso também ficará muito maior no Brasil!
    Por favor atenda esse pedido patriótico!
    Beijos e muitos beijos!

    Jorge Fortes Cavalcante
    jorgefortes@uol.com.br
    www.ctidoestudante.com

    ResponderExcluir