sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mande uma mensagem, faça uma sugestão, dê seu depoimento e seu apoio ao Collor

Clique na imagem

159 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente, não tô acreditando no que vejo... Existe apoio a esse filho de uma puta??? Estou estarrecida... Quanta cara de pau desse sujeito asqueroso! Que decepção

      Excluir
    2. Você não sabe o que fala! O que aconteceu com o Collor goi um golpe paraguaio.

      Excluir
    3. nunca votei no collor e não me arrependo mas as coisas mudam e a meu ver ele hj já amadureceu bastante e se fosse candidato a qualquer coisa eu votaria nele pois hj o acho bastante capaz de administrar qualquer coisa .virou um grande politico e com as porradas que tomou na vida o tornou um grande HOMEM.

      Excluir
    4. vamos ver se o collor realmente faz o que diz...

      Venho através deste texto apresentar denúncia de corrupção em várias órgãos públicos em mais de um Estado pela empresa na qual eu trabalho, a Linkdata Informática e Serviços Ltda, cujo CNPJ e demais dados estarão disponíveis nas informações que passarei.
      Não me identificarei pelo fato de que ainda trabalho na empresa em posição que me faz ver e ouvir mais do que eu gostaria e, embora não consiga conviver com tanta corrupção, ainda preciso do meu emprego e tenho uma esperança, mesmo que mínima de que isso não seja motivo de fechar a empresa, mas de colocá-la pelo menos dentro do que diz a lei e a moral.
      Primeiro, cabe salientar que a empresa já foi condenada em um processo cujo autor é o Ministério Público do DF no qual recorre no qual é condenada a devolver vários milhões aos cofres públicos. Também foi investigada e até mesmo condenada na famosa operação Caixa de Pandora. Todas essa informações podem ser validadas nos seguintes sites.

      http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=tjhtml105&SELECAO=1&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&CDNUPROC=20060110959845

      http://www.destakjornal.com.br/noticias/brasilia/empresas-da-caixa-de-pandora-sao-condenadas-108758/

      http://virgulinoreidocangaco.wordpress.com/2011/09/10/mensalao-demotucano-do-df-seis-empresas-condenadas-linknet-linkdata-prodata-conecta-poliedro-e-brasil-telecom/

      http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27588&sid=10

      http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/09/tj-condena-empresas-suspeitas-de-elo-com-mensalao-do-dem-diz-jornal.html

      Excluir
    5. odete continua....

      Multada em 7 de fevereiro de 2013, Decisão de 7 de fevereiro de 2013, referente ao processo 1.00.000.007914/2011-15. Procuradoria Geral da República.

      Apesar de tudo isso, a memória no Brasil é curta e a empresa continua fazendo negócios em sua maioria baseados em corrupção. Na licitação do INPI listada abaixo, que foi uma das tábuas de salvação da empresa depois do escândalo da Caixa de Pandora a empresa pagou nada mais que 30% do valor do contrato para vencer a licitação e continuará pagando mais 30% de cada adesão à sua ata.
      Como Brasília ficou mais difícil, foi também para o Maranhão, Pernambuco e Paraíba.
      No Maranhão o contato é um funcionário do Governo do Estado, moreno escuro cujo nome me parece ser Geraldo. Em Pernambuco o contato é um ex-deputado federal pelo estado e na Paraíba só sei que acertaram com alguém e que as empresas participantes do processo licitatório estavam apenas dando cobertura. Valor para esse contrato é de mais de R$ 54.000.000,00 e que estão pagando 20%. É de notar que o valor desse contrato é super faturado, pois a empresa só teve um contrato desse vulto e foi exatamente o caso da Caixa de Pandora. Todas as informações sobre o contrato seguem abaixo. Clientes muito maiores pagaram muito menos. As tratativas com o ex-deputado federal do Pernambuco, com o governo do Maranhão e aparentemente com o estado da paraíba estão sendo feitas por um funcionário que tinha sido demitido da empresa e que agora ninguém sabe qual a verdadeira situação. O nome dele é Ryan Thuin.

      PREGÃO Nº 007/2013 - Governo da Paraíba
      PROCESSO Nº 19.000.004856.2012
      OBJETO REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO INTEGRADA DE GESTÃO.

      Entraram 3 Empresas - Linkdata, Simples Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda ME e Simple - Logistica da Informação Ltda EPP

      Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco
      Pregão Presencial
      Publicado no DOEPE do día 01.03.2013
      Com ajuda de um ex deputado federal por Pernambuco

      INPI Pregão 20/2012 com Registro de preços R$ 9.490.000,00

      Ficarei agradecida se isso for investigado e mais ainda se alguma attitude for tomada. Só quero cumprir meu papel de cidadã e impedir que tantas pessoas passem fome enquanto o proprietário da empresa desfila para cima e para baixo de Ferrari. Isso é um insulto epara piorar, fica me chamando para andar como seu eu o admirasse ou estivesse interessada em homem casado.
      Para garantir vou enviar esta denúncia para a imprensa e para os Ministérios Públicos dos Estados envolvidos.
      Grata desde já pela atenção,

      Odete (nome fictício)

      Excluir
  2. Abracei hoje o nosso novo governador no Mercado da Produção e o Mercado do Artesanato. Sou feirante e sou 14.

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus que Elle voltou pra dar a volta por cima e mostrar cmo sempre foi bom para Alagoas . Campo alegre está feliz

    ResponderExcluir
  4. Nunca aceitei o que dizeram com Color. Graças a Deus tem camarada como você, Limongi, pra mostrar a verdade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. 13 E 14, OS NÚMEROS BONS PARA ALAGOAS. VIVA A VOLTA DE COLLOR. VIVA DILMA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  6. Limongi, eu tmbm faço parte dos 36 milhões que votaram nelle. Já tava na hora de voltar para o executivo. Parab[éns pela iniciativa desse blog. Só naum gostei da aliança com Lula. Mas...o homem sabe o que faz, ão é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Não tem pra ninguém. É COLLOR pra PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  8. O tal Lindberg lá do Rio disse que não saberia conviver com Collor no Senado. Fica preocupado não, meu filho, você nunca chegará lé.

    ResponderExcluir
  9. voto no Collor, voto no 14,é o povo no governo, esse governo é do povo,já votei no Collor vou votar de novo

    ResponderExcluir
  10. Seu Collor, não desiste de nóis não, menino. Força pra frente. Sou 13 e sou 14.

    ResponderExcluir
  11. Lívia Castelo Branco20 de agosto de 2010 às 16:40

    Dilma é 13, Collor é 14 e nós somos 190 milhões de felizardos por isso...

    ResponderExcluir
  12. Collor é amigo de Lula! Lula é amigo do povão. Por isso, votamos em DILMA E COLLOR

    ResponderExcluir
  13. Realmente, Limongi, temos que reconhecer. Ele tirou o Brasil das amarras do atraso e da subserviência, enfrentando os vícios e espertezas de empresários.

    ResponderExcluir
  14. É isso, Limongi. Como já afirmei em artigo que você já publicou, é um absurdo o que fizeram com Collor. Ele foi o primeiro presidente da República eleito pelo voto direto, após 25 anos, teve seus atos “ilícitos” julgados publicamente e, de acordo com o depoimento do senador Pedro Simon (PMDB-RS), “nunca criou nenhum obstáculo para que a CPI que investigou seu tesoureiro PC Farias” os apurasse, fornecendo-lhe, ao contrário, o apoio necessário do aparelho policial a ele subordinado. O então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Sydney Sanches (o Jobim da época, no sentido de politização do Judiciário), comandou a sessão do Congresso em que o chefe do governo foi cassado - e fez vista grossa para a ilegalidade flagrante da recusa em aceitar a renúncia do presidente, encaminhada em texto de próprio punho antes do julgamento. Collor foi impedido (sofreu golpe de Estado), perdeu os direitos políticos por oito anos e nunca foi condenado a coisa alguma pelos crimes pelos quais foi punido com a perda do mandato. Mas, ainda hoje, muita gente execra o ex-presidente Collor sem nem bem saber o porquê, acusando-o de modelo e exemplo de uma grande “corrupção institucionalizada”, mas ao mesmo tempo, estranhamente, não sabem identificar um único exemplo de corrupção, esquecendo até que Collor ganhou, repito!, todas as ações contra ele na Justiça, sendo inocentado de todas as acusações que lhe foram imputadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na realidade, fomos nós quem perdemos com a saida de collor! pelo menos ele foi honestissimo e não fez vista grossa com os que roubaram. pagou caro por mexer com o dinheiro dos poderosos. e o brasil ganhou ao forçar os caderneteiros de poupança a tirar o dinheiro do banco e investir no progresso. faço parte dos realmente pobres que tinha de escolher entre poupar o dinheiro ou comprar comida urgente antes que pela madrugada os preços subissem. parabens collor. voce perdeuy uma batalha, mas não perdeu a guerra!

      Excluir
  15. Collor sempre terá o voto de confiança de Alagoas. É homem de visão moderna que pode tirar Alagoas desse momento de atraso e abandono em que está (educação, saúde e segurança).

    ResponderExcluir
  16. É isto mesmo, Collor é o melhor candidato, o mais preparado, o mais experiente e o mais capaz. Parabéns pela iniciativa do blog em mostrar isso.

    ResponderExcluir
  17. Silvana Carvalho...Sou eleitora de São Paulo,mas estou torcendo com muito afinco pelo senador Fernando Collor,elle é o mais preparado e experiente para governar e melhorar este tão precário Estado.]
    Espero que os alagoanos lhe deêm esta chance,e quem sabe em 2014, terei a honra de votar nelle para Presidente que é uns dos meus maiores sonhos.ho disse...

    ResponderExcluir
  18. Sou eleitora de São Paulo,mas estou torcendo com muito afinco pelo senador Fernando Collor,elle é o mais preparado e experiente para governar e melhorar este tão precário Estado.]
    Espero que os alagoanos lhe deêm esta chance,e quem sabe em 2014, terei a honra de votar nelle para Presidente que é uns dos meus maiores sonhos.

    ResponderExcluir
  19. RENATO QUER COLLOR E O POVO NO GOVERNO25 de agosto de 2010 às 11:30

    Aqui na minha cidade collor é querido por todos desde de jovems ate idosos fanaticos pelo o trabalho feito por collor a bem da população conserteza iremos dar mas uma oportunidade no governo de alagoas para ele mostrar que alagoas ainda pode ter o prazer de reviver mas uma vez aqui em tanque d´araca collor tem o apoio do digno e reispeitado dr jose rubems fonseca homen de punho e carater ao contrario do atual prefeito que é um rato dos cofres publicos municipais esse tal roney valenca ladrão vigarista caloteiro charlatão e tranbuiqueiro

    ResponderExcluir
  20. Collor realmente é o mais preparado. Sabe administrar. Infelizmente não o deixaram terminar o que havia iniciado. Me lembro que, até 1989 e a partir do governo FHC, o orçamento apresenta déficits mensais. Durante o governo Collor o orçamento apresentou mensalmente, sem falhar nenhum mês, um superávit

    ResponderExcluir
  21. Collor sim outra chance. Ele tem muito ainda que contribuir com o país. Voto sempre nelle.

    ResponderExcluir
  22. Sou petista que quero agradecer Collor pela força que dá ao Lula e a Dilma. Isso é sinal de que os nossos grandes líderes estão amadurecendo. Parabéns

    ResponderExcluir
  23. O POVO ALAGOANO É QUE TEM SORTE EM TER UM CABRA COMO COLLOR PARA GOVERNADOR. PARABÉNS ALAGOANOS. ESTAMOS COM INVEJA DE VOCÊS AQUI EM PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  24. Já votei, mas nos roubaram com o impedimento em 1992. Vou votar NELLE para governador, para presidente para o que for, pois Collor merece continuar o que começou...

    ResponderExcluir
  25. É! Parece que Collor aprendeu a ficar mais esperto com esse negócio de dinehiro de campanha. Fez bem em não arrecadar nem um tostão de emprensas. Isto lhe dá mais liberdade contra os poderosos. De acordo com o TSE as duas únicas entradas de recursos para Fernando Collor foram um repasse de R$ 70,9 mil de seu partido, o PTB, e uma doação dele mesmo, no valor de R$ 650 mil.

    ResponderExcluir
  26. A campanha tá muito bonita, Collo. Parabéns por ter dado a volta por cima. É isso aí, um alagoano de verdade não desiste jamais.

    ResponderExcluir
  27. Limongi, meuis parabéns pela iniciativa do blog. Está realmente muito informativo e esclarece bem os fatos históricos, sem deixar de acompanhar com competência a atual campanha. Os alagoanos devem estar gostando muito.

    ResponderExcluir
  28. Collor só não será eleito se houver roubalheira nas eleição. Todos meus amigos estão falando que votarão nelle.

    ResponderExcluir
  29. Que ridículo aquela meia dúzia de tucanos que estão querendo reviver o famigerado "Fora Collor". Como se pretam a isso?

    ResponderExcluir
  30. Que Dilma que nada...Quero Collor é pra Presidente

    ResponderExcluir
  31. O COLLOR É 14 e vai limpar Alagoas dos corrupto

    ResponderExcluir
  32. Collor é homem de visão moderna. Tenho certeza que vai se eleito por aqui. Depois vai com certeza pra presidência

    ResponderExcluir
  33. Estou com Collor e não abro. Atalaia está com os braços abertos para receber o 14 para uma grande festa

    ResponderExcluir
  34. Collor conte com o povo trabalhador, forte,humilde e sincero de Alagoas. Vmaos juntos para a vitória. De incompetentes já estamos cansados.

    ResponderExcluir
  35. Collor nunca deveria ter saido da Presidencia. Até hooje não aceito o que fizeram com nosso voto. Mas ainda tenho esperança de que, depois do governo de Alagoas, nopvamente Collor vai governar o Brasil. E dessa vez ninguém vai tirá-lo de lá.

    ResponderExcluir
  36. Eu votei no Collor e vou votar de novo. Com certeza!

    ResponderExcluir
  37. O povo desta vez não está sendo enganado! Ao contrario do PSDB, o Governo do LULA/DILMA fala a linguagem do povo, assim como Collor, que sempre lutou pelos mais pobres.

    ResponderExcluir
  38. A campanha do Collor está muito bonita aqui em Alagoas. Onde ele vai tem festa. Agora é só esperar outubro e festejar o retorno de um estadista muito querido pelo povo.

    ResponderExcluir
  39. Sou funcionário público e lembro que foi Collor que criou a Lei 8,429, que aplicava aos agentes públicos, nos casos de enriquecimento ilícito, severas punições. O homem é um moralizador e merece voltar ao poder. Alagoas precisa delle.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Maria Aparecida Damaceno. Eu nunca votei no PT. Mas agora, com o apoio do Collor, acho que vou votar na Dilma. Parece uma mulher correta. Acho que seria uma boa uma mulher na Presidência.

    ResponderExcluir
  41. Sou Collor, sou 14!

    ResponderExcluir
  42. Ana Flávia Guimarães29 de agosto de 2010 às 09:50

    Juventude 14. Collor na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  43. Collor, Dilma e Lula são bons para Alagoas e para o Brasil. Não se pode deixar que os tucanos voltem ao poder. Parabéns pelo blog. Tá muito bom

    ResponderExcluir
  44. Comício no Benedito Bentes foi muito bom. Mostrou a força de Collor. O time collorido também está indo bem. O vice-governador Galba Novaes fala com desenvoltura. Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Limoeiro de Anadia e povoado Peleve estão preparando uma grande festa para nosso líder Collor. A esperança voltou!

    ResponderExcluir
  46. Quero felicitá-lo, Limongi. Você realmente sempre defendeu Collor, mesmo nos momentos mais difíceis. Sempre nadou contra a correnteza dos imbecis e golpistas. Continue e ajude a fazer de Collor novamente Presidente da República.

    ResponderExcluir
  47. Collor tem coragem. Vai voltar pro Planalto, de onde nunca deveria ter saído. É só esperar.

    ResponderExcluir
  48. meu nome é Mailson estou aqui para pedir ao Sr. Collor que ajude a todos nós trabalhadores rurais, o motivo é que os usineiros daqui de alagoas, resolveram tirar - nos o direito de receber o seguro desemprego, que é muito importante para todos nós que trabalhamos no campo, e nós queremos dizer ao senhor que vamos votar no senhor para governar nossa alagoas e temos certeza que nosso estado a partir de 2011 estará em ótimas mãos. e o senhor que é um grande defensor do trabalhador rural nos ajude
    para que possamos receber nossos direitos que já são poucos e ainda acabam nos tirando os que temos, e todos nós precisamos de um pessoa como o senhor para que lute por nós.
    nos ajude senhor collor que a mãe rainha vai le dar em dobro.
    e pode ter certeza que toda alagoas vai votar 14
    Collor e Galba Novaes nessas eleições.
    e nós precisamos que o senhor nos ajude que isso só aconteceu aqui em nosso estado. nos o pedimos que por favor nos ajude.
    e pedimos também a qualquer um dos acessores do Sr. Fernando Collor que passe esse pedido a ele por favor nós precisamos muito desse seguro desemprego. nosso trabalho já é muito dificil e ainda fica sem isso é demais.
    por isso pedimos ao senhor que nos ajude, que todos nós iremos le ajudar com nossos votos para que o Sr. assuma o governo de nosso estado.

    ResponderExcluir
  49. Fique tranqüilo, Mailson. Com certeza sua reivindicação chegará ao conhecimento do senador Collor. Passarei pessoalmente para ele. Obrigado pela participação. Um forte abraço,

    Limongi

    ResponderExcluir
  50. Todas as gerações estão com Collor nestas eleições. É uma campanha que comemora o retorno de um grande líder nacional. Parabéns, Limongi, pela iniciativa de integrar todos os fãs de Collor neste blog.

    ResponderExcluir
  51. Alagoas está precisando é de uma limpeza. Collor tem experiência e coragem para fazer isso. O ÔMI TEM CULHÃO, AQUILO ROXO!

    ResponderExcluir
  52. Quanto às eleições em Alagoas, não há qualquer dúvida: Collor vai ser eleito governador. O que me preocupa é a eleição para a Presidência. Diferente de Collor, não creio que a Dilma seja uma boa opção. Mas é o que temos. O Serra no poder seria um desastre.

    ResponderExcluir
  53. Concordo com o leitor Almir. Limongi fez uma boa coisa com a criação deste blog. Há muito os que votaram no Collor estávamos calados suportando humilhações, piadas e patrulhamentos por parte dos golpistas travestidos de democratas. Isto acabou. Collor voltou e estamos novamente com orgulho em votar nelle.

    ResponderExcluir
  54. Collor será a redenção do povo de Alagoas. Que Jesus proteja esse homem. Que a segurança seja a prioridade do seu governo. Collor 14 na cabeça!!

    ResponderExcluir
  55. Depois da eleição para o Senado, este retorno de Collor ao governo de Alagoas consolida a caminhada delle para a Presidência, em 2014. Se Deus quiser, veremos o reparo de uma injustiça abominável que aconteceu em 92.

    ResponderExcluir
  56. Não tenho palavras para descrever a emoção de ver novamente Collor pedindo votos nas ruas de Alagoas. Estou muito feliz que ele não tenha desistido de nós.

    ResponderExcluir
  57. Collor é sinal de progresso e bem-estar para a população

    ResponderExcluir
  58. É a Dilma e o Lula apoiando Collor...

    ResponderExcluir
  59. Presidente(permita-me chamá-lo assim, pois é assim que o considero), o senhor tem toda a minha admiração como político brilhante que é, mas até agora não entendi porque resolveu ficar ao lado de quem não presta....Só por isso, desta vez, o senhor não terá o meu apoio. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  60. Fernando Affonso,será q só eu q naõ vou ter a alegria de te ver pessoalmente para te da aquele apoio...são tantas carreatas e tantas caminhadas...e não tive a sorte te de ver.Logo eu a mais COLLORIDA das COLLORIDAS.Sei muito sobre vc,incansavelmente leio muito sobre vc e minha admiração cresce a cada dia.Voto e faço campanha não só para vc,mas tambem para a legenda 14,estou agora sem adesivos...pois a procura esta muito grande,mas ja estou providenciando mais.(faço essa campanha com prazer).Não te preocupas...vc tem um amulete muito grande ao seu lado..."CAROLINE" a esposa pé quente!!!E vamos lá rumo a mais uma VITORIA!!!!!!


    Dillzinha Azevedo

    ResponderExcluir
  61. Collor acredito sim na sua vitória neste governo tem muitos que falam de vc mais eu estou acreditando que vc vai fazer tudo diferente sabemos que tem políticos que já fizeram coisas piores que vossa excelência e esta no poder o atual governo só fez promete ganho a campanha mentindo falando em concursos duplica o efetivo da pm com a tal fala de mil pm todo ano e nem mil durante sua gestão entrou a segurança publicar esta um descaso, educação, saúde e tudo mais. Não vemos políticas publicas voltadas para acaba com a violência. por isso e outras coisas que o meu voto e da minha familia e seu.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de saber porque todos os poderosos derrubaram nosso presidente Collor. Se elle tivesse continuado, tudo que estamos conquistando com Lula já teria acontecido antes.

    ResponderExcluir
  63. Luziápolis está feliz, esperançosa e, claro, collorida. O final de semana pssado foi monito com o presidente nos visitando.

    ResponderExcluir
  64. Eu já votei, vô votar e votarei sempre. É Collor pra governador...

    ResponderExcluir
  65. Se aliando com Lula, um antigo adversário, Collor mostra que realmente está maduro e que, acima das posições pessoais, se preocupara em arranjar recursos federais para nosso estado. Parabéns, presidente Collor.

    ResponderExcluir
  66. A Internet, segundo o IBGE, já é acessada por 41,7% da população acima de dez anos, o equivalente, em números absolutos, a 67,9 milhões de pessoas. Se não fosse o Collor, com suas medidas modernizadoras naquela época, enfrentando os empresário atrasados e comodistas, hpje não teríamos estes instrumentos democráticos que são as redes sociais e blogs.

    ResponderExcluir
  67. Os 36 milhões que, em 1989, votaram em Collor e foram trídos pelo Senado Federal, agradecem a existência deste blog,Limongi. Obrigado pelo espaço democrático e de justiça com nosso presidente Collor.

    ResponderExcluir
  68. Limongi: Confira um trecho de um forum da internet avaliando o impedimento de Collor e a participação dos 'caras-pintados". Muito interessante. Os jovens já estão mais atentos para o que aconteceu realmente. Confira:
    "Vamos reviver a história: Collor e Lula disputavam as eleições presidenciais quando num ato de pirataria e estelionato de mídia, manipulando a opinião pública, a Globo vergonhosamente editou o "debate", tirando as partes boas do Lula e privilegiando Collor, na clara intenção em influir na opinião da plebe ignara e eleger o parceiro e companheiro da Globo em negócios televisivos.
    De fato, Collor foi eleito com as bençãos e influência da Globo e Roberto Marinho (inclusive o irmão de Collor, Leopoldo, era Diretor Geral da Globo em São Paulo). Entretanto, Collor tinha outras idéias, muito particulares, de como administrar o país e de como deveria ser o "império das comunicações".
    Para começar, Collor seqüestrou a poupança do povo (mas depois devolveu), e deixou todo mundo com somente 50,00 na conta. E daí partiu para seu mais violento ataque: Sabendo que a Globo é uma entidade que depende essencialmente do governo (pois sem os "anúncios", reciprocidades e verbas públicas a Globo literalmente quebra), Collor tomou sua mais audaciosa atitude: Ousou quebrar a Globo, simplesmente cortando toda a verba publicitária governamental.
    Isso levou a Globo ao pânico e temor profundo. A tal ponto que Roberto Marinho iniciou guerra franca e aberta contra o governo Collor, pintando-o das mais terríveis cores em seus noticiários. Até que, num profundo golpe de sorte, os estudantes do Rio de Janeiro foram para a rua protestar pela meia-entrada e pela carteira de estudante (liderados pelo então vereador do Rio de Janeiro, Edson Santos), quando então a Globo, aproveitando-se do fato, em novo estelionato de mídia, em plano fechado, passou a mostrar estudantes protestando como se fosse contra o governo Collor, trocando a história do protesto dos estudantes pela carteirinha, criando o "Fora Collor".
    No dia seguinte, e nos dias que se sucederam, a Globo deu grande destaque ao Lindinho (Lindberg Farias), líder estudantil da UNE, inclusive e principalmente no programa da Xuxa. E a estudantada, como gado, influenciada pelos noticiários da Globo, alienada e querendo aparecer na televisão, saiu bradando pelas ruas, como que saído de um curral, o "Fora Collor", pintando os rostos e criando os "Caras Pintadas". (Tudo isso estimulado e dirigido pela Globo como numa peça de teatro"
    O endereço, para quem quer conferir é http://forums.tibiabr.com/archive/index.php/t-159483.html

    ResponderExcluir
  69. Governador Collor. Nós já o consideramos o novo governador de Alagoas. Este que está aí nao sabe de nada, não sabe governar. Não tem amor pela classe trabalhadora. Deixou o estado com a maior mortalidade infantil e muita, muita insegurança, muito diferente do seu tempo como governador, Que Deus o abençoe caminhadas que o senho vem fazendo. O alagoano agradece.

    ResponderExcluir
  70. Limongi, o povo hoje chaga à conclusão que foi realmente enganado. A juventude brasileira, aqueles que pintaram as caras contra o governo foi induzida em erro pelos que, com o tempo, na crise dos Anões do Orçamento, passaram a sofrer sérias denúncias. Aquele movimento que induziu os jovens ao erro, acabou desmascarado diante da opinião pública. Em algum momento as pessoas passaram a refletir naquilo que vai em seu íntimo: “ Puxa! Mas é essa gente que cassou o Collor ?”

    ResponderExcluir
  71. Eu queria propor, depois de tudo que foi feito contra Collor de Mello, que os jovens hoje criem o movimento "caras limpas" para defender os governos de Dilma e Collor e os avanços que estamos assistindo.Aquele negócio de "caras pintadas', todo mundo de preto, soava como as facções nazi-fascistas que perseguiam os grupos democráticos. E foi realmente o que aconteceu. "Caras limpas" lembra cara que não tem medo de se mostar, não esconde nada, história limpa, transparência e democracia. É isso.

    ResponderExcluir
  72. Quando fiz parte daquele movimento dos caras pintados, não tinha amadurecimento para distinguir as coisas. Fui pela empolgação, tenho que admitir. Hoje, veja a política com o pensamento mais crítico, mais atento. E iniciativas como a sua, Limongi, nos faz pensar e nossos erros naqueles tempos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  73. A maior virtude de Collor, diante de tudo que lhe aconteceu, é a capacidade de se superar. Sua determinação e convicção em ajudar os brasileiros. Parabéns presidente Collor!

    ResponderExcluir
  74. Não sei porque o Serra está tão preocupado com o Collor. Será que ele já aceitou a derrota para Dilma neste ano? E já está em campanha para 2014 quando Collor, com certeza será um fortíssimo candidato?

    ResponderExcluir
  75. Collor é diferente dos outros. Cometeu erros por querer fazer, por defender o povo. O s ourtros não erraram porque nunca fizeram nada pelo povo. Meu número é 14.

    ResponderExcluir
  76. A população do Jacintinho acompanhou empolgada o som do jingle “Arrastão”. Agora é Collor, que vai nos livrar dos incompetentes e corruptos.

    ResponderExcluir
  77. Foi Collor quem criou o cheque ao portador. Foi seu governo que determinou o fim de diversos ministérios. Foi elle que modernizou a economia. Foi Collor que mandou diminuir a frota de carros oficiais e acabou com as casas para ministros em Brasília.Parabéns Limong. O 14 já venceu!!!

    ResponderExcluir
  78. Alagoas éstá azul e com o 14 na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  79. Alguém pode me informar o que houve com o site oficial do Collor? Está fora do ar.

    ResponderExcluir
  80. vai lá futuro governador,tenha certeza que a vitoria esta proxima.

    aparecea aqui no vergel. praça padre cicero .praça rui palmeira.
    um grande abraço
    laudison

    ResponderExcluir
  81. Collor não fechou seu mandato. Foi de forma vil deposto. Na maior cara-de-pau das elites. Portanto, eu o considero ainda o nosso presidente. Será um presidente governando Alagoas. E, em breve, de Deus quiser, voltando a governar nosso País.

    ResponderExcluir
  82. Collor foi muito feliz quando falou em relação às escolas estaduais, que estão totalmente destruídas aqui em Traipu. Os professores, por puro idealismo, é que estão levando as coisas aos trancos e barrancos. Com Collor esta situação vai mudar, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  83. Quero Collor é para a Presidência. Somente neste dia a grande injustiça contra elle será desfeita.

    ResponderExcluir
  84. Policiais civis esperançosos com Collor13 de setembro de 2010 às 11:24

    Policiais civis estão com Collor, nossa última esperança, pois Lessa prometeu, prometeu e não cumpriu com a isonomia.

    ResponderExcluir
  85. Collor é guerreiro e vai acabar com a insegurança em nosso estado. Tenho fé e esperança.

    ResponderExcluir
  86. Collor:

    Suas convicções e sua determinação em voltar a fazer o bem para a população, depois de tudo que sofreu com aquela fraude, realmente é comovente. Que Deus o ilumine, meu filho!

    Dona Marta

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. Para aquelas que têm uma vida de luta pela emancipação feminina,será uma emoção muito grande ver a guerreira Dilma subindo a rampa do Planalto. Quero estar presente. Parabéns, presidente Collor, em apoiar nossa PRESIDENTE DILMA.

    ResponderExcluir
  89. Alagoas vai dar uma vitória retumbante para o Collor e para nossa Esperança.

    ResponderExcluir
  90. Hoje contei a um foncionario publico do Estado de Alagoas que votaria no Collor, ele me critiicou dizendo que Collor foi um mal Governador, mal Presidente, fiquei triste.
    Poxa gente como ninguem vê a injustiça que fizeram com Collor, então eu digo o seguinte para aqueles que não gostam do meu futuro governador Collor:
    Só não gosta de Collor os funcionarios publicos bandidos e ordinarios, usinos corruptos e politicos mal caraters e sabe por q não gostam dele?
    Por que ele usa de mão deferro com essa gente bandida, por isso eu quero Collor!
    Vou votar pela primeira vez e tenho certeza absoluta que eu quero Collor, e ele ja mostrou que tudo era mentira por isso quero Collor pra Governador!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. ESTIMADO PRESIDENTE COLLOR,

    DAQUI DE COPACABANA TORCEMOS ENORMEMENTE PELA SUA VOLTA AO GOVERNO DA NOSSA
    ALAGOAS.
    ENTRETANTO, DISCORDAMOS FRONTALMENTE DO SEU APOIO AO PT DA DONA DILMA, JÁ ERAMOS
    CONTRA, AGORA QUE SOUBEMOS QUE O PT FARÁ ESFORÇO TOTAL PARA ELEGER O RONALDO LESSA,
    ACHAMOS QUE O PTB DEVERIA DAR UMA GRANDE BANANA TAMBÉM PARA ELES.

    CESAR E MARIELZA ZIMMERMANN- COPACABANA- RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  92. Galera collorida:

    Criaram um forum na internet para tentar falar mal do Collor. Ninguém participou. O cara ficou falando sozinho. As pessoas não caem mais nas balelas dos golpistas. Viva Collor e Viva Dilma.

    ResponderExcluir
  93. Não esta conversa de empate técnico aqui em Alagoas não. Quem tem contato com o povão sabe que Alagoas é Collor na cabeça. Estão tentando confundir

    ResponderExcluir
  94. O debate foi muito bom. Collor arrebentou.

    ResponderExcluir
  95. Color é a nossa esperança de aqui em Arapiraca

    ResponderExcluir
  96. O PIG (Imprensa Golpista) que derrubou nosso Collor quer fazer o mesmo com a Dilma e o Lula. Mas nós aprendemos com o que ocorreu com Collor. Estamos agora vacinados.

    ResponderExcluir
  97. Nesta reta final a militância do 14 não pode vacilar. Tem que ficar de olho atento.

    ResponderExcluir
  98. O grande dia do retorno triunfal do nosso presidente está quase chegando. Vamos todos juntos aclamá-lo votando no 14.

    ResponderExcluir
  99. Cidadão Paulista revoltado28 de setembro de 2010 às 13:47

    Gente do Céu! O pedagiômetro do Serra já está quase chegando a 4 Bilhões! Pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  100. Com nosso Collor querido os bandidos vão cair fora de Alagoas. Vou comemora muito a vitória merecida de nosso eterno presidente.

    ResponderExcluir
  101. Collor foi simplesmente magnífico no debate. Sempre seguro, com calma, foi claro e objetivo. Está de parabéns, presidente.

    ResponderExcluir
  102. com certeza Ele mereçe todas essas palavras que estão sendo ditas aqui neste blog,mereçe outra chançe que o povo saiba enxergar que ele está trazendo a esperança para tentar mudar alagoas,mesmo não votando na Dilma votarei nele.Parabéns!collor voçê realmente é o mais preparado nessa hora para governar alagoas!que Deus lhe abençoe e que vc nunca desista do povo de alagoas ate daqueles que não votam em vc.

    ResponderExcluir
  103. Rio Largo está integralmente collorido. Estamos certos da sua vitória. Um abraço a todos e vamos lá minha gente. Collor 14 Governador.

    ResponderExcluir
  104. Quero Collor. Domingo taí, gente. Vamos pra rua

    ResponderExcluir
  105. Água Branca também está em festa a espera da vitória do 14

    ResponderExcluir
  106. BARA DO SANTO ANTONIO É COLLOR NA CABEÇA E TODA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  107. Coite do Nóia já está em festa por Collor governador

    ResponderExcluir
  108. Viva! Vamos nos livrar dos teo vilela e lessas da vida. VIVA COLLOR!!!

    ResponderExcluir
  109. Seu Collo, o senhor poderia faze o tal do CAIC aqui em Arapiraca, certo?

    ResponderExcluir
  110. Collor é o mais preparado, o mais inteligente, o mais honesto e, claro!, o mais bonitão.

    ResponderExcluir
  111. Não suporto pétisTA. Mas como Collor está apoiando a Dilma, voto nela só dessa vez.

    ResponderExcluir
  112. É COLLOR, É DILMA, PARA O BEM DAGENTE!

    ResponderExcluir
  113. Collor vai detonar com os bandidos que assolam nossa Alagoas. E dá-lhe Collor

    ResponderExcluir
  114. Solange de Araxá - MG30 de setembro de 2010 às 15:17

    Votei, com orgulho,em Collor em 1989 para Presidente. Votarei novamente se elle se candidatasse para a Presidência. Só lamento hoje não ser alagoana para votar nelle para governador. Mas...espero com calma 2014.

    ResponderExcluir
  115. O Brasil inteiro está de olho no que acontecerá em Alagoas. Todos aqueles quase 36 milhões de cidadãos, de todos os riñcões do Brasil, que votaram em Collor em 1989 - e que foram traídos pelos golpistas do Congresso -, estamos torcendo para que Collor realmente saia vitorioso agora para o governo de Alagoas. Nos sentiríamos redimidos. Torço para que o povo alagoano compreenda isso. Um grande abraço,Limongi. E parabéns pela iniciativa deste blog.

    Flávio Ferreira

    ResponderExcluir
  116. Tem jeito não, sô! Ninguém segura esse Collor. Que bom que voltou por cima. Agora é só esperar domingo e comemorar.

    ResponderExcluir
  117. Collor deu início à modernidade no Brasil. Agora vai tirar Alagoas do atraso.

    ResponderExcluir
  118. Meu carinho e meu afeto pelo nosso estadista Collor. Sou gaúcha de Pelotas, votei nele em 89 e fiquei furiosa com o impedimento. Agora fico feliz que as coisas estejam bem com a sua volta por cima.

    ResponderExcluir
  119. Há muito tempo não vejo uma campanha tão legal. Os alagoanos estão felizes com a volta do seu maior filho.

    ResponderExcluir
  120. Segunda-feira já saberemos que Fernando Collor estará de novo na direção de Alagoas a partir de janeiro. Temos que ficar de olho até lá pra gatuno...

    ResponderExcluir
  121. Que inveja dos irmãos alagoanos. Aqui no Ceará não temos uma opção tão boa quanto ao Collor, a quem eu confiei meu voto em 1989. Parabéns povo porreta das Alagoas.

    ResponderExcluir
  122. Aqui em Arapiraca estamos atentos contra a compra de votos. Espero que os demais municípios também.

    ResponderExcluir
  123. Sou de Santa Catarina. Sempre tive aversão ao Collor. Fui uma vez a Alagoas e fiquei impressionado. Não entendia como aquele povo idolatrava tanto ele. Não dava pra falar mal. Lembro que quando criança minha mãe fazia campanha para ele com nossos vizinhos. Ela torceu muito por ele, eu devia ter uns 10 anos. Depois que ele renunciou para não sofrer o impedimento, minha mãe ficou muito triste. Com os anos, fui amadurecendo minhas opiniões e minha compreensão sobre política. E hoje acho sinceramente que muita coisa foi produto de um golpe. Talvez tenhamos sido manipulados. ESTOU TORCENDO PARA ELE SE DAR BEM NESTAS ELEIÇÕES

    ResponderExcluir
  124. Collor abriu as portas comerciais e forçou os brasileiros a produzir produtos de uma qualidade igual ou superior aos produtos estrangeiros. Muito industrial mal acostumado no Brasil se deu mal, pois surgiu uma concorrência Mas o Brasil é candidato à potência hoje graças à modernização iniciada por Collor. Fomos forçados a produzir MELHOR.

    ResponderExcluir
  125. Até 2014, se DEUS quiser, Collor.

    ResponderExcluir
  126. Collor, VOCÊ JÁ É BONITO COM O QUE DEUS LHE DEU!!! VIVA Collor, VIVA O POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  127. SOU Collor,Precisamos devolver o Brasil aos brasileiros que sonham com um pais melhor. Precisamos afastar àqueles que fingem ser do bem pra tomar o poder e aplicam estelionato eleitoral na população que o fez crescer.

    ResponderExcluir
  128. Amado Collor, estamos felizes por você ter nos proporcionado uma campanha tão forte e bonita, por uma Alagoas mais limpa e melhor.

    ResponderExcluir
  129. Hoje é um dia especial, pois podemos perceber que você ,Collor, foi o grande vencedor do 1°Turno das eleições…Você nos demonstrou inteligência,sabedoria,ética,justiça,amor,respeito e.Te admiramos e queremos você na Presidência…Abraços

    ResponderExcluir
  130. Parabéns Collor, estou muito satisfeito em ter votado em você, você mostrou que é possível fazer política com ética e transparência!!!

    Adilson

    ResponderExcluir
  131. PARABÉNS Collor ! Não deixe fechar este blog. Ele se tornou um ponto de encontro entre seus fã. Milhões de brasileiros te apoiaram e te apoiam,continue assim, fazendo uma política justa e limpa, sempre sendo exemplo de força, superação, e trabalho!

    ResponderExcluir
  132. Obrigada Collor, eu aprendi muito com vc, tenho certeza que ganhamos muito, se não foi na eleição, ganhamos no entendimento, na diferença e na consciência politica. Lutaremos para ter VOCÊ DE VOLTA NÃO PARA O GOVEDRNO DE ALAGOAS, Mas na presidência. E se Deus quiser um dia teremos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  133. Valeu Collor por nos mostrar que existe um político, insatisfeito com o sistema poli-tigueiro que temos, por que o que temos em nosso país não é digno. Neste pleito você foi a única pessoa merecedora do meu voto.Que Deus te abençoe e que te faça instrumento de sua justiça. Abçs muita paz.

    ResponderExcluir
  134. Bom dia! É incrível, todos os dias sinto um desejo imenso de deixar uma mensagem sincera para vc Collor: “Não desista, por favor!”… a diferença está em vc. Minha atitude política sofreu alterações radicais quando compreendi toda a armação de seu impedimento. Ali aprendi a desconfiar de certos discursos. ,Só devo te agradecer. Agradeço tbm à sua equipe, que está aí, sempre firme. Parabéns! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  135. Collor , reconheço o que escrevo aqui nunca terá oportunidade de ler, no entanto deixo meu comentário sobre o que tenho visto nestes dias de campanha (limpa, digna, e merecedora). Acredito que voce não chegou até O GOVERNO POR CAUSA DO BOATO DA PRISÃO. Teremos que esporar mais um pouco para melhorar Alagoas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  136. Sorte Collor!
    Infelizmente teremos que aguardar até 2015 para ver o início da mudança no Brasil!
    Até 2014 Collor!

    ResponderExcluir
  137. O senador Fernando Collor de Mello,quando exerceu a presidência da República,foi responsável por uma série de medidas que modernizaram o País.
    Pena que foi injustamente afastado do cargo por uma trama que uniu petistas e setores interessados em manter o Brasil fechado aos avanços da modernidade e inserido no rol das nações de Primeiro Mundo.Se tivesse concluido o mandato que lhe foi outorgado,em uma eleição LIVRE E DEMOCRÁTICA,teria feito muito mais do que fez em benefício do País e PRINCIPALMENTE DO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  138. Gostaria de dizer ao nosso nobre senador que o sr. representa todo o atraso e vergonha da política no Brasil, ao apoiar Sarney, Renan e o restante da corja de corruptos malditos que habitam o senado o senhor me faz sentir nojo de ser brasileiro espero que um dia a justiça divina venha sobre você e toda essa corja maldita que o senhor apoiá e que vocês caminhem juntos e de braços dados para as pronfundesas do inferno.

    ResponderExcluir
  139. Collor! nas proximas eleições estou com vc!

    ResponderExcluir
  140. voto no COLLOR e votarei sempre ate para presidente de novo,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  141. Eu e minha familia acreditamos e sempre acreditaremos em Fernando Collor, e votaremos nele para presidente como fizemos anteriormente.

    ResponderExcluir
  142. Ele ta voltando!!
    Semana passada Fernando Collor deu uma entrevista para CNN se não me engano! Vocês do Blog estão sabendo disso??? Entrevista bobastica, Collor abri o jogo e fala de tudo! E dia 04 na Record News as 22:00, 2 parte de Entrevista com Paulo H. Amorim.

    ResponderExcluir
  143. nunca acreditei nos caras pintadas,sao tudo um bando de adolecentes que na epoca nem votar podiam,sao massa de manobra,o povo elegeu o collor e o congreço o tirou e agora elle esta de volta,da-lhe collor.

    ResponderExcluir
  144. collor foi deposto porque queria o melhor pro pais,em 2014 voto nelle.

    ResponderExcluir
  145. Eu votei nelle e votaria novamente se possível fosse.

    ResponderExcluir
  146. Espero sinceramente que o Sr. Collor volte a presidência desse país. Pois o que fizeram com ele é inaceitável, uma pura falta de respeito com o voto do povo.

    Acredito muito no Collor e que ele pode fazer muito pelo país omo Presidente da República.

    ResponderExcluir
  147. Espero que seja candidato em 2014 para a Presidência. Eu votarei nele.

    ResponderExcluir
  148. da lhe COLLOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir