sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma lidera intenções de voto para o segundo turno, diz Datafolha


De acordo com a última pesquisa de intenção de voto para a sucessão presidencial divulgada antes do primeiro turno, a petista Dilma Rousseff lidera a disputa para o segundo turno com 52% das intenções de voto. O já adversário tucano, José Serra, aparece com 40%. O levantamento, realizado em 1º e 2 de outubro, aponta ainda que os votos brancos e nulos atingem 5%, enquanto os indecisos são 3%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O instituto ouviu 20.960 eleitores, e a pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 33.480/2010. No primeiro turno, Dilma obteve 47.651.434 votos (46,91% dos votos válidos) e Serra chegou a 33.132.283 (32,61%). Os dois voltam a se enfrentar em 31 de outubro.
EBAND

6 comentários:

  1. eu voto Dilma ,e pesso voto dos evangelico para q vote em dilma. israel.. florianopoli sc

    ResponderExcluir
  2. eu voto Dilma.e pesso voto dos evangelicos para Dilma presidente,,,.Israel..Florianopli sc telef;;; 84131260

    ResponderExcluir
  3. n voto dilma pois ela n tem a cara do povo ainda por cima soh vive nas costas do lula q tbm pra t fala a verdade foi um presidente regular

    ResponderExcluir
  4. Eu não voto na Dilma porque ela é duas caras...
    Essa lance de religiosa é só agora pra pedi voto depois ela mostra a cara e fica sendo a favor do aborto...

    ResponderExcluir
  5. Nós votamos Dilma, pois é continuidade e compromisso com o brasil, jà quando olho para Serra lembro do Filme Anibaal.

    ResponderExcluir
  6. eu só tenho 14 anos,por isso não posso votar, mas se eu pudesse votar,votaria no SERRA,pq ele não fica se escondendo atrás de ninguém,já a dilma nã sabe fazer nenhuma propaganda sem,ser atrás do lula

    ResponderExcluir