segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PTB PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO – PTB, através do seu representante legal, Presidente da Comissão Executiva Regional do Estado de Alagoas, que esta subscreve, vem de público esclarecer o que segue:

I – A Coligação para o Bem de Alagoas usou indevidamente e sem autorização declarações feitas pela Candidata a Deputado Federal, eleita pelo PTB, Célia Maria Rocha Barbosa, nas quais declinou aliança política ao Candidato Téo Vilela, no segundo Turno das Eleições de 2010.

II – O PTB, no dia 07 deste mês, depois de manifestar irrestrito e incondicional apoio a Ronaldo Lessa, candidato ao Governo do Estado de Alagoas pela Coligação Frente Popular por Alagoas, baixou a Resolução n. 001/2010, disciplinando a fidelidade partidária que deverá ser cumprida por seus filiados no Segundo Turno das Eleições em curso.

III – A candidata eleita pelo PTB, Célia Rocha, ao tomar conhecimento das disposições partidárias, incontinente refez seu posicionamento, retirando qualquer alusão de apoio ao candidato Téo Vilela, passando a acompanhar integralmente a decisão do seu partido.

IV – Portanto, não subsiste nenhum acordo político por parte da Drª Célia Rocha nem de qualquer outro filiado do PTB com o nosso adversário, sendo inverídicas, mentirosas e desonestas as insinuações feitas no Guia Eleitoral da Coligação integrada pelo candidato Téo Vilela.
Maceió, 21 de outubro de 2010.
Fernando Affonso Collor de Mello
Presidente Regional do PTB

Do Blog do Fernando James

Nenhum comentário:

Postar um comentário