sábado, 9 de outubro de 2010

Observatório do Limongi

O programeco de Serra na televisão ficou pior. Canalhas e incompetentes tucanos agora insistem em caluniar a candidata Dilma. É o pavor da derrota tomando conta dos gênios de meia pataca do PSDB. Já que Serra se diz do bem, coitado, que blasfêmia, deveria ser o primeiro a repudiar atitude tão baixa e covarde contra Dilma. As aves de rapina tucanas também jogam as patas em Collor. Pobres diabos sem moral ou autoridade nem para engraxar os sapatos do ex-presidente e senador.

***

Mais um Santo na praça. O ex-candidato do PV ao governo de Brasília, Eduardo Brandão. Das duas uma: o esperto senhor mora noutro planeta ou nos toma como idiotas. Declara que o PV apoiará Agnelo no segundo turno, sem interesse por cargos. Morro de rir.


***

O Polo Industrial de Manaus fechou os 8 primeiros meses do ano com faturamento de 21,653 bilhões de dólares, resultado 44,84% superior ao obtido no mesmo período de 2009 e 3,36% maior que o alcançado no mesmo tempo de 2008, quando o Polo de Manaus chegou a números recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário