quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As 100 principais realizações do Governo Collor de Mello

Governo Collor. Início dos Anos 90. Medidas moralizadoras são tomadas com coragem e determinação. A modernização da economia e do Estado brasileiro têm início. Ações são tomadas contra as forças do atraso e da corrupção e pela melhoria social da população. A reação foi violenta. O jovem presidente subestimou seus inimigos. Acabou sendo deposto de uma forma vil. Para você, cidadão brasileiro, que viveu aquele momento, relembre o que a grande imprensa, durante muitos anos, tentou apagar da memória de todos. Para você, jovem, que só ouviu falar do governo Collor nos livros de História, conheça as 100 principais realizações do presidente. Este é apenas um resumo, mas dá uma visão geral dos rumos positivos que o Brasil ia tomando. Processo que, aliás, foi abortado pelo golpe do impedimento. Mas que, felizmente, vem sendo retomado, agora, pelo presidente Lula. É apenas por isso que, hoje, Lula e Collor, mais amadurecidos, mais experientes, mais espertos com relação às artimanhas das forças do atraso, estão juntos pela continuidade das transformações representadas pela candidatura Dilma.

Clique aqui para conferir.





5 comentários:

  1. Collor, o homem com letra maiúscula, com a força da nossa gente, para continuarmos acabando com as desigualdades, com a falta de respeito para com a coisa pública.....Até a Vitória Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre depositeu meu voto em Collor, agora, certamente, voto de novo e com a certeza de que não me arrependerei.

    ResponderExcluir
  3. Não importa o que digam as pessoas, estou com Collor e não abro.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis conhecer este Cidadão e Servidor público. Homem de fé e força invejáveis.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa de mais Collors e Jefersons para acabar com açambarcadores do erário como Dilma, Lula, SArney, Barbalho e outros marginais mais, abençoados com a proteção co igualmente corrupto judiciário brasileiro.
    Roderlei

    ResponderExcluir