segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fernando Collor viaja por vários municípios alagoanos durante o fim de semana



Por Thayanne Magalhães

Assessoria
Assessoria
O senador Fernando Collor (PTB), candidato ao governo de Alagoas, viajou por vários municípios durante o fim de semana. No sábado (04), Collor esteve e, Campo Alegre, Luziápolis, Jacaré dos Homens, Monteirópolis, Palestina, Belo Monte e União dos Palmares.

Em todos os municípios Collor participou de caminhadas, divulgou suas propostas de governo para a população e ouviu as reivindicações das pessoas que o acompanhou.

No domingo (05), a assessoria do candidato informou que ele esteve viajando pela Região Norte do Estado. Em uma de suas páginas na internet, Collor disse que duranete a viagem “apreciou belas paisagens que precisam ser melhor atendidas e divulgadas para o Brasil e o mundo, para gerar mais emprego e renda a toda a região”.

3 comentários:

  1. A grande necessidade de melhoria na segurança pública de Alagoas será a razão pela qual nós, alagoanos, votaremos em Collor. Outra vez...

    ResponderExcluir
  2. Campo Alegre vibrou muito com a campanha, Collor. Tá muito bonita.O povo está sentindo a força que nosso presidente está tendo pela sua volta triunfal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Jacaré dos Homens está feliz e otimista com a vitória do nosso Collor. Grande homem!

    ResponderExcluir