quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um bom diálogo...

Meu comentário:

Collor completa 61 anos, envolvido em nova disputa eleitoral

Vicente Limongi Netto: “Meu forte abraço, minha amizade e minha solidariedade, ontem, hoje e sempre, para o grande brasileiro, o ex-presidente e senador Fernando Collor, que ontem, dia 12, fez 61 anos de idade. Com vigor e determinação, sempre trabalhando pela coletividade. Com o mesmo inabalável espírito público dos demais cargos que ocupou, prefeito, deputado federal, governador e Presidente da República. Gostem ou não gostem os decaídos, parasitas, desinformados e ressentidos de plantão. Saúde para ele. Um dia a História fará justiça a Fernando Collor de Mello”.

Comentário de Helio Fernandes:

Collor é um dos mais polêmicos personagens do país. Sofreu impeachment político, no Supremo foi absolvido por unanimidade. Você, Limongi, que não se aproveitou do governo dele (nem de ninguém), não deixa esquecerem seu aniversário. E Collor, que foi tudo pelo voto direto, enfrenta mais uma eleição: novamente para governador das Alagoas.

Vicente Limongi Netto (resposta):

Hélio: esperei pacientemente passar o rosário de destemperos e ressentimentos de alguns, mesclado com a lucidez e a crítica sadia de outros tantos, apenas para citar, diante da mesquinharia e sordidez do ser humano, palavras do filósofo Olavo de Carvalho, no livro que escreveu sobre Arthur Schopenhauer:”O mais desprezivel dos homens é aquele que considera que a intensidade de seu ódio é prova da veracidade de sua crença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário