segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo site oficial do "Collor 14, governador"


Visite e acompanhe o novo site oficial da campanha "Collor 14, governador". Está muito bonito, prático e com conteúdo sempre atualizado. É no endereço http://collor14.com.br/

9 comentários:

  1. O site está realmente muito bonito e bem feito. Mas o importante é o conteúdo. E sendo o conteúdo um candidato do nível e da qualidade de Collor, não se pode esperar outra coisa a não ser um sucesso retumbante.

    ResponderExcluir
  2. Só o senhor mesmo para debater com qualidade e sem agressões e sim mostrando suas propostas a todos os eleitores. muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza está de parabéns fernando collor por esse respeito q passa aos eleitores!

    ResponderExcluir
  4. Fernando Affonso,o que poço te dizer agora..."E que no chão do meu apartamento,eu sentei e chorei".
    Dillzinha Azevedo

    ResponderExcluir
  5. É lamentável que uma pessoa tão culta, capaz, democrático ajude a colocar na presidencia do Brasil uma pessoa como Dilma . Lamentável, meu eterno presidente

    ResponderExcluir
  6. ja começou a censura???????????

    ResponderExcluir
  7. collor eh boy e eu voto nele

    ResponderExcluir
  8. sempre admirei o seu trabalho como tambem presidente da republica, uma pena que o sistema não reconheceu o seu talento, inteligencia e brilho mas espero ainda poder ver o sr. muitas vezes ainda atuando na politica, gostaria muito em ter um contato mais estreito, como posso fazer? meu e-mail é newcaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Collor estou te esperando em 2015, vamos juntos e que desta vez funcione, pois o Lula não entrou lá? significa que a democracia começa querer a nascer e para que isso aconteça nada melhor do que um democrata lá para isto.
    A faculdade de Lula foi a vida, mais graças a Deus tu teve oportunidades melhores e assim creio que se o Lula foi bom para o Brasil, que dirá o Collor.
    estes políticos mercenários que te derrubaram são como cupins no governo e a mídia também, que com sua corrupção impedem os pobres de ter uma vida mais digna e o Brasil de ser uma nação forte.
    "Collor, vem colorir este pais preto e branco e vem fazer nossos corações mais verde e amarelo."

    ResponderExcluir